quinta-feira, 28 de julho de 2011

Boas novas!!! O Lançamento!!!!

Pessoal lindo do meu coração, o lançamento foi marcado e será no dia 5 de novembro, às 18h30, no Salão do Livro de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

FELIZ!!!!!!

Logo logo darei início a pré-venda, fiquem ligados!

Prontos?

Então, embarquem nessa viagem alucinante comigo!


Será um prazer ter você nessa jornada.


P.S.: 3 meses...




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Destino Íntimo será publicado!

É com grande prazer que venho anunciar que Destino Íntimo - Livro 1 - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho, tem editora!

Será publicado pela Editora Literata.
Isso mesmo!!!!

E o melhor, será este ano!!!!

O lançamento está previsto para o início de novembro.

Agradeço desde já a todos que me apoiaram nessa busca, incentivando e torcendo, aos que seguem este blog e/ou twitter da série e da personagem principal, Luna Santiago. Vocês me deram e dão força para continuar e persistir na realização desse sonho tão belo.

É hora de comemorar, de gritar e ficar ansioso(a) pelo lançamento, rs.

A Literata é o must e tem muitos lançamentos quentinhos, prontos para saírem do forno:


Obrigada!!!!!!


Em breve teremos a capa, produzida pela superequipe da...
Wiicked Live ;)


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

André



André Lima Junes tem 25 anos. Rapaz forte, pele bronzeada, cor de mel, bem concentrado, cabelos  até o ombro, em curtas ondas alouradas. Uma tatuagem de águia rapina ocupa a extensão das costas por completo. As asas abertas, o bico entreaberto, imponente.

André era filho de padeiros. A família toda dele vinha dessa linhagem das massas. No entanto, o moço cresceu sem essa vontade pelo trabalho dos pais e parentes. Seu hobbie era a academia. Abriu uma em Salvador, sua cidade natal. 

Quase se formou em Advocacia, mas não servia para o ofício e desistiu no meio. Nunca foi de persistir no que dava como perdido, sempre seguia suas vontades. Era uma pessoa decidida. Quando queria algo, obtinha sucesso na maioria. 

Desde criança era o objeto de desejo das mulheres. Suas conquistas eram inúmeras. Muitos homens também se interessavam por ele, que já experimentara o outro lado do amor, no entanto percebera que seu negócio era o outro gênero mesmo. E ele não decepcionava em nenhum quesito. Ao contrário da pose de machão, sabia agradar o público feminino, sem falsidade. 

Suas finanças advinham de seus próprios esforços. Quando completou 16 anos e decidiu não seguir a carreira dos pais e “tocar” a padaria, foi inventar seu sustento. Com 17 saiu de casa, foi morar em um apartamento junto com Marilza, uma dançarina de 26 anos, seu primeiro relacionamento sério. O último foi seu noivado com uma mulata de arrasar quarteirão, arretada, como ele gostava de dizer. 

Daí por diante foi trilhando seu caminho até erguer sua academia, Forma e Beleza. É, a criatividade passou longe dali.

Além de suas conquistas amorosas, André, possuía muitos amigos. Apesar de possuir uma personalidade difícil, era bem sociável. Mas, o que viria pegou-o de surpresa e quem sabe o que acontece com a cabeça de alguém em situações extremas?




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Léo



Leonardo Albuquerque Ramos de Lima, ou Léo, como é mais conhecido, tem 22 anos, nascido e criado em Tempo Bonito, cidade fictícia, interior do Rio de Janeiro. Defini-se como uma pessoa normal. Super normal, na verdade. 


Leia o que mais ele diz de si mesmo no livro 1 de Destino Íntimo, enquanto conversava com Luna Santiago:


"Um estudante mediano; filho exemplar, modéstia parte, de uma fisioterapeuta, Gláucia Albuquerque Pereira, com o advogado, Tiago Ramos de Lima, metido a soldado de filme americano; irmão de uma mulher de 27 anos, Tati, assistente de meu pai, e de um moleque de 12 anos, Juca, rebelde incurável; cinco melhores amigos, Isa, Brenda, Lia, Jorjão e Tadeu; duas ex namoradas, Clara e Manu; e algumas ficantes, nada demais; quase completei a faculdade de gastronomia, sonhava em ser um chef francês – riu um pouco, Luna estava concentrada em tudo o que ele dizia, o que o deixava desconcertado – Hã, quê mais? Deixa eu ver... sou paciente, atencioso, companheiro, leal, fiel e os defeitos você descobre, deixo por sua conta. – tentou descontrair um pouco no final. Mas, ela nem piscou."

Léo era bem perceptivo. No entanto, nada o preparara para aquilo que viria. Nada mesmo.



-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!