segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resenha do livro 1 de Destino Íntimo, por Vanessa Bosso

Primeira coisa a ressaltar: Gisele Galindo escreve muuuiiitttoooooo bem!

Eu adorei cada capítulo (aliás, com títulos extremamente interessantes e criativos) e segui nessa jornada com Luna e os poucos sobreviventes que restaram sobre o solo brasileiro.

No início pensei em se tratar de um ataque de loucura da protagonista. Mas os acontecimentos eram tão reais, tão verossímeis que mudei rapidamente de opinião.

Fui carregada para este novo mundo, repleto de acontecimentos estranhos e sobrenaturais. Adorei os personagens, todos muito bem construídos e com particularidades bem interessantes ao desenvolver da obra. Não posso contar muito para não soltar um spoiler dos grandes!

Quando o final chegou, arregalei os olhos e disse algo do tipo: Não acredito!

Eu sou do tipo que sempre descobre o final de um livro antes dele acontecer... bom, em Destino Íntimo foi diferente.

Apesar de várias dicas da escritora durante a obra, eu simplesmente NÃO ME LIGUEI!! Ou o que é pior: EU NÃO QUERIA ACREDITAR!!!

Tive que ler as últimas páginas duas vezes, só para ter certeza de que aquilo estava realmente acontecendo.

Uma obra criativa, cativante, inesperada, pulsante, estranha em alguns momentos e de uma fluidez rara hoje em dia.

Adorei Destino Íntimo. Gisele Galindo, quero meu livro autografado já!!!!





---*----*---


Assim que lançado, terei o maior prazer em autografar um livro especialmente para você, linda!


Obrigada pela resenha!


http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/145007/mais-gostaram/



-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, invente, seja feliz!!!!

2 comentários:

Andreia Nogueira disse...

Nossa que resenha!!!
Eu tbm quero... e essa resenha só me deixou ainda mais curiosa!!!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

É, Andréia, a Vanessa caprichou nessa resenha... rs

Fiquei mt feliz, claro.

;)

bjs***