Patrícia Santiago é esposa de Júlio Santiago e mãe de Luna e Mônica, mais conhecida como Ninica pelos familiares e amigos. Uma mulher que nasceu e cresceu em Arrebol do Oeste, cidade interiorana de São Paulo. Soube aproveitar muito bem as oportunidades que a vida ofereceu.
Apesar de ter crescido em uma comunidade pequena e fechada, tornou-se uma pessoa de mente aberta a novas experiências e ideologias. Contudo, possui uma personalidade forte, que serviu de equilíbrio para Júlio, seu esposo.
Formou-se jornalista e passou a trabalhar como pesquisadora na Biblioteca Municipal da Uniaroeste, universidade de Arrebol, e no J. Local, o jornal impresso da cidade.
Seu relacionamento com as filhas é de harmonia, apesar do tradicional choque com a personalidade também forte de sua primogênita na adolescência. Luna foi considerada um presente dos deuses para Patrícia e Júlio, que aguardavam ansiosos a chegada do primeiro filho, juntamente com o casal de amigos, que acabou engravidando no mesmo ano.
Já Ninica, veio para alegrar ainda mais a casa e a vida dos três.
Patrícia sempre planejara tudo em sua vida, bem como na de suas filhas. Luna já tinha seu caminho traçado, pelo menos no quesito casamento. Ela se uniria a Lipe, o filho de seus melhores amigos. Quanto a Ninica, bom, acharam que ainda era cedo pensar sobre isso, mas com certeza seria uma excelente médica.
Patrícia só não espera ser surpreendida com tamanha força pelo destino. Após certo acontecimento, passou a guardar um segredo, que prometera levar ao túmulo.
Patrícia só não espera ser surpreendida com tamanha força pelo destino. Após certo acontecimento, passou a guardar um segredo, que prometera levar ao túmulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário