quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sessão de Autógrafos na Bienal do Livro de SP

Oi, amigos!

DESTINO ÍNTIMO - UMA JORNADA AO PULSAR DE UM ESTRANHO - LIVRO 1 - ESTÁ NA BIENAL DE SÃO PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/

Como descrever a experiência de participar da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo? Acredito que não existam palavras exatas e/ou suficientes. Além de nunca ter estado em uma Bienal SP, jamais imaginei ir pela primeira vez logo como autora, para uma sessão de autógrafos do meu livro tão querido e arduamente realizado, tampouco conhecer pessoas maravilhosas, que até então o relacionamento se baseava em conversas virtuais.

Os dias do primeiro final de semana do evento, aos quais estive presente foram intensos e gratificantes. Meu muito obrigada a Ren Deville, que se mostrou muito mais linda do que eu já supunha pelas nossas conversas e pelos seus poemas.

Conhecer pessoalmente Eduardo Bonito (editor) e sua esposa Regiane foi inestimável, além de estar a mesma mesa de Josy Tortaro e M. L. Bastilho (Márcinha), também autoras da Editora Literata. Câmeras e mais câmeras, flashes para todos os lados, uma tarde memorável. O estande R78, da Delicatta, lotado, o corredor mal dava para andar naquele sábado de primavera em meu coração.

Sabem aquele clipe da Katy Perry, da música Firework, onde fogos de artifícios saem das pessoas? Pois é, era bem assim que me sentia, em um mundo a parte, onde tudo era festa e alegria. Meu pai que não é muito chegado, digamos assim, nesse universo literário, compareceu, abrilhantando ainda mais o momento.

Cássia Bastilho (mamãe linda da Marcinha), Josimara Rezende, Pedro Rezende, Roxane Norris (Rox), Samanta Holtz (Sam), Livia Lorena (Lilo), Raphaela Oliveira (Rapha do Doce Encanto), Mariana Pestana (Mundo da Noite), Marcelo Paschoalin e sua esposa, Tâni Falabello, Carina Rissi, Leandro Schulai, Rafael Sales e todo pessoal da Literata que estava por lá no sábado e no domingo, inesquecível!

Aos queridos leitores e fãs de D.I. agradeço imensamente pelo apoio.

Vejam algumas fotos (tiradas por família, amigos e leitores):


































-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!


10 comentários:

Ren Deville disse...

Foi meu prazer, Gi <3 Não vejo a hora de começar a ler, embora vou demorar um pouco. Tá tenso aqui ahahaha

Ah, tecnicamente, nós tiramos uma foto juntassim! Olha lá a nona de cima para baixo, você, a Josy e a Marcinha posando e eu e o Rafael de costas lá no fundo HAHAHAHAHA

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Verdade!!!!! \o/

Mas, em novembro, no lançamento do livro 2, tiraremos uma com vcs de frente, ao meu lado.

O tempo não importa, linda, o importante msm é q seja no tempo certo e que vc goste, rs. Sério, espero que goste.

De preferência, que seja antes do lançamento de A um Passo do Eu.

bjão***

Josimara disse...

Florzinha do meu coração!!! Que lindeza =D Uma honra conhecer você pessoalmente, espero ansiosamente por novembro!!! \e/ Um beijo no seu coração e SUCESSO!!!!!!!!

Josimara Rezende
@josimararez

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Honra foi a minha, Josi!!!

O Pedrinho é tão lindooooooooooooooooooooooooooooo

Que venha novembro!!!!

Obrigada, linda!

bjs***

Samanta Holtz disse...

Quanta gente prestigiando essas minhas lindas <3 <3 <3


Giiiii... parabénssss e SUCESSO ABSOLUTOOOOOO!!! :)


Sam

Anônimo disse...

Sinceramente falando ao voltar da Bienal comentei com minha esposa Regiane tem coisas que não tem preço ou seja ao olhar nos olhinhos dos meus autores todos emocionados de estarem na Bienal confesso que fui para um canto sozinho pq nao consegui me controlar de emoção.Voces que me dão forças para continuar sempre a buscar o melhor .Agradeço de coração de ter todos voces como autores no meu ver não basta escrever bem tem que tb ter coração e força de vontade .Todos voces tem alem de serem otimos escritores.

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

É, Sam, o estande estava BEM cheio naquele sábado \o/

Obrigada, linda!!!

Sucesso para todos nós *-*

supermegabjo***

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Edu, imagino a emoção que deve ser ajudar a concretizar os sonhos das pessoas, porque ali eram muitas pessoas realizando seus sonhos e duas participando de todos eles.

Amei conhecer pessoalmente você e a Regiane, não pude conversar muito com nenhum dos dois, até porque percebi que são bem tímidos, rs. No entanto, valeu a pena e sei que nos reencontraremos em breve, pois novembro está chegando \o/

Sucesso a todos da Literata!!!!!!

Rapha disse...

Gi, vc é uma lindaaaaaaaaa, amei te conhecer pessoalmente, mas como ja falei antes.. foi tao rapidinho :( queria ter passado o dia contigo!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Pois é , Rapha, foi mt rápido e no sábado estava aquela muvuca, né? Tb queria ter passado o dia conversando e batendo perna na Bienal com vc. Fiz isso no domingo, vc bem podia ter passado o domingo por lá, hunf! rs