domingo, 25 de novembro de 2012

Prefácio de A Um Passo do Eu, por Vanessa Bosso


PREFÁCIO



Ser convidada a escrever o prefácio de um livro desse nível não tem preço! Sinto-me honrada pelo convite e um tanto temerosa que minhas palavras não façam jus à excelente obra que tive o prazer de degustar antes do lançamento oficial ao grande público.

Quando terminei de ler o primeiro livro da série Destino Íntimo – Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho – senti-me arrebatada para um universo fantástico, repleto de personagens extremamente bem descritos, envoltos pelo caos da destruição.

Luna me levou por caminhos desconhecidos, intrigantes, tortuosos. Quando o mundo entrou em colapso, o estranho tornou-se natural e Gisele Galindo soube conduzir essa trama com a maestria dos poetas apocalípticos.

No segundo volume da série, fui novamente arrebatada para esse mundo misterioso, em que as revelações nos levam a mais perguntas, num suspense delicioso de acompanhar.

Li Destino Íntimo 2 em um prazo recorde. Devorei a obra em três dias, ensandecida por descobrir a grande verdade oculta. Surtei com a criatividade da autora e suspirei profundamente nas cenas mais quentes.

O estilo de narrativa da Gisele é inovador em diversos aspectos. O texto possui um ritmo diferente de tudo o que existe no mercado literário hoje em dia. A poesia se mistura com o dinamismo da literatura contemporânea, tornando a experiência da leitura indiscutivelmente atraente e memorável.

Gosto da imprevisibilidade de Gisele, você nunca sabe o que esperar ao virar a página. Nesse quesito, a autora é mestra na arte de explorar caminhos nunca antes imaginados.

Gisele Galindo é única, não existem comparativos. A autora se joga no texto sem medo de errar. E ela não erra, pelo contrário. A narrativa pulsa emoção, nos envolvendo numa trama de fios muito bem enlaçados. Nada é o que parece ser nessa primorosa e incrível ficção dos tempos modernos. E digo mais: Destino Íntimo 2 é um livro além do nosso tempo e espaço. É uma obra que vibra em dimensões mais elevadas de existência.

O leitor será brindado com um texto denso, diálogos muito bem trabalhados, descrições cinematográficas e personagens palpáveis, críveis, inesquecíveis. Destino Íntimo 2 é uma daquelas séries que deveriam ser adaptadas para a tela grande… uma história como essa não pode ficar apenas no papel.

Vanessa Bosso
escritora
     



-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

 

Nenhum comentário: