sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luna Santiago


Luna Santiago é a personagem principal do primeiro volume, Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho, da série Destino Íntimo, escrita por Gisele Galindo.

Luna é a filha mais velha de Patrícia e Júlio Santiago, irmã amorosa da pequena e sapeca Ninica. Mas, como a maioria dos adolescente, ela, não foi uma exceção da temida "aborrecencia". Deu certo trabalho aos pais, mas sempre preservou um amor muito grande pela família, sonhando, claro, em constituir a sua própria com Lipe, seu amor desde sempre.

Uma jovem de 23 anos, cheia de vida e energia, tem olhos castanho escuros, pele clara, cabelos longos ondulados, de um castanho bem claro. Dona de um corpo esbelto, com curvas bem definidas. É atriz profissional e só espera uma boa oportunidade para despontar. Sua melhor amiga Catrina, ou melhor, Cat, para os íntimos, incentiva-a como ninguém e torce muito por ela.

Luna cresceu em uma cidadezinha no interior de São Paulo, Arrebol do Oeste, criada especialmente para a personagem, onde todos se conhecem desde crianças.

Sua vida não é perfeita, mas jamais poderia imaginar que passaria por tantos perigos, paixões, descobertas e sofrimento. O que o destino reserva para ela é nada mais nada menos que uma imensidão de dúvidas. O que a fará questionar sobre sua própria existência.



Siga @LunaSantiago_ no Twitter e saiba muito mais!!!!




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Nenhum comentário: