terça-feira, 24 de maio de 2011

Por Angélica Pinheiro Pereira

Olá!
Hoje tive uma grata surpresa no Twitter. 
A @AngelKilller ficou tão empolgada com o que leu aqui, que produziu três capas para Destino Íntimo, não é o máximo???
Nossa, é tão bom quando recebemos esse carinho. Já falei sobre isso aqui em outro post, não é mesmo?! Mas é muito bom e vale sempre a pena falar mais um pouquinho.
Sério, fico emocionada.
Perceber que alguém parou e reservou um pedacinho de seu dia para pensar e sonhar com D.I.
A Angel ainda revelou que esse livro é um dos que deseja para ler.
Ain, que fofa!!!!
Muito obrigada, linda, amei o que fez!
Veja:


Clique na imagem para ampliar.


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

5 comentários:

♔Anime Daiki♔ disse...

Nossa *O* Amei o Post e Amei saber que gostou das capas que criei pensando em Destino Intimo!

Fiz com Todo Carinho *O* Estou amando o Blog/Livro. E ele é um de meus Desejados *O*

Tenho que confessar que ao ler a Resenha que a Vanessa Bosos fez de D.I fiquei mais empolgada ainda para ler me deixou muito na Curiosidade!

Bjus ;**

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ah, Angel, q bom q amou o post!!!!

Tb gostei da resenha da Vanessa Bosso, rs (suspeita)

Continue acompanhando o blog, logo terá mais post sobre os personagens e assim pode ir juntando os pontos até o lançamento (alguma editora por aí? Hã, alguém??? hehe).

Ah, e a @LunaSantiago - protagonista - também posta muita coisa no Twitter.

;)

bjs***

Josy Tortaro disse...

Lindassssssss
adorei....
pq ninguem se oferece pra fazer uma pra mim?
sniffffffffffff

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

A Angel é uma fofa!!!!!!

Opa, Josy, pq não lança um concurso???

Rá!

;)

bjs***

Josy Tortaro disse...

valeu pela dica, miga... hehhe
bjosss