sexta-feira, 1 de julho de 2011

André



André Lima Junes tem 25 anos. Rapaz forte, pele bronzeada, cor de mel, bem concentrado, cabelos  até o ombro, em curtas ondas alouradas. Uma tatuagem de águia rapina ocupa a extensão das costas por completo. As asas abertas, o bico entreaberto, imponente.

André era filho de padeiros. A família toda dele vinha dessa linhagem das massas. No entanto, o moço cresceu sem essa vontade pelo trabalho dos pais e parentes. Seu hobbie era a academia. Abriu uma em Salvador, sua cidade natal. 

Quase se formou em Advocacia, mas não servia para o ofício e desistiu no meio. Nunca foi de persistir no que dava como perdido, sempre seguia suas vontades. Era uma pessoa decidida. Quando queria algo, obtinha sucesso na maioria. 

Desde criança era o objeto de desejo das mulheres. Suas conquistas eram inúmeras. Muitos homens também se interessavam por ele, que já experimentara o outro lado do amor, no entanto percebera que seu negócio era o outro gênero mesmo. E ele não decepcionava em nenhum quesito. Ao contrário da pose de machão, sabia agradar o público feminino, sem falsidade. 

Suas finanças advinham de seus próprios esforços. Quando completou 16 anos e decidiu não seguir a carreira dos pais e “tocar” a padaria, foi inventar seu sustento. Com 17 saiu de casa, foi morar em um apartamento junto com Marilza, uma dançarina de 26 anos, seu primeiro relacionamento sério. O último foi seu noivado com uma mulata de arrasar quarteirão, arretada, como ele gostava de dizer. 

Daí por diante foi trilhando seu caminho até erguer sua academia, Forma e Beleza. É, a criatividade passou longe dali.

Além de suas conquistas amorosas, André, possuía muitos amigos. Apesar de possuir uma personalidade difícil, era bem sociável. Mas, o que viria pegou-o de surpresa e quem sabe o que acontece com a cabeça de alguém em situações extremas?




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Não imagino. O que aconteceu? :(

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Luma, aí terá de ler o livro para descobrir... rs

;)

bjs***

Luma Rosa disse...

Só vende pelo Submarino?

Bom fim de semana!!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ainda não foi publicado, linda, mas assim q for, com certeza saberá por este blog.

Muito obrigada pelo interesse. Bom fim de semana para você também!!!!!

;)

bjs***