André Lima Junes tem 25 anos. Rapaz forte, pele bronzeada, cor de mel, bem concentrado, cabelos até o ombro, em curtas ondas alouradas. Uma tatuagem de águia rapina ocupa a extensão das costas por completo. As asas abertas, o bico entreaberto, imponente.
André era filho de padeiros. A família toda dele vinha dessa linhagem das massas. No entanto, o moço cresceu sem essa vontade pelo trabalho dos pais e parentes. Seu hobbie era a academia. Abriu uma em Salvador, sua cidade natal.
Desde criança era o objeto de desejo das mulheres. Suas conquistas eram inúmeras. Muitos homens também se interessavam por ele, que já experimentara o outro lado do amor, no entanto percebera que seu negócio era o outro gênero mesmo. E ele não decepcionava em nenhum quesito. Ao contrário da pose de machão, sabia agradar o público feminino, sem falsidade.
Suas finanças advinham de seus próprios esforços. Quando completou 16 anos e decidiu não seguir a carreira dos pais e “tocar” a padaria, foi inventar seu sustento. Com 17 saiu de casa, foi morar em um apartamento junto com Marilza, uma dançarina de 26 anos, seu primeiro relacionamento sério. O último foi seu noivado com uma mulata de arrasar quarteirão, arretada, como ele gostava de dizer.
Daí por diante foi trilhando seu caminho até erguer sua academia, Forma e Beleza. É, a criatividade passou longe dali.
Além de suas conquistas amorosas, André, possuía muitos amigos. Apesar de possuir uma personalidade difícil, era bem sociável. Mas, o que viria pegou-o de surpresa e quem sabe o que acontece com a cabeça de alguém em situações extremas?
4 comentários:
Não imagino. O que aconteceu? :(
Luma, aí terá de ler o livro para descobrir... rs
;)
bjs***
Só vende pelo Submarino?
Bom fim de semana!!
Ainda não foi publicado, linda, mas assim q for, com certeza saberá por este blog.
Muito obrigada pelo interesse. Bom fim de semana para você também!!!!!
;)
bjs***
Postar um comentário