sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Promoção Para Blogueiros Literários - LOUCURA DE NATAL!

Um mês para o natal e lá vem promoção para os blogueiros literários. Oba!!!!!


Tenho recebido muitos pedidos de parceria e fiquei incomodada em não poder realizar, enviando livros e tal. 

Então, conversando com uma amiga superespecial (Rapha, do D.E.), ela me deu uma baita ideia: reduzir o valor para os blogueiros literários.


Pessoal, se eu pudesse, realmente daria um livro para cada, mas é impossível, por isso, para que seja bom para ambos os lados... O que fiz? Olha a boa notícia... somei o valor do livro mais o frete, totalizando 40 reais e dividi por 2. Isso mesmo! Blogueiro literário paga 20 reais e sem frete (por minha conta e risco, rs) - e o blogueiro apenas precisa realizar resenha no blog e/ou Skoob (máximo de 3 meses depois da compra).

ATÉ O DIA 25 DE DEZEMBRO!!!!!!!! 
(ou enquanto durar o estoque)

Se interessou?
Quer um livro inteirinho para você?

Então, corre e manda um e-mail para destinointimo@yahoo.com.br - com seu nome completo e endereço do blog, que entro em contato para dar continuidade a sua aquisição.


E ainda vai autografado!!!!!

e com marcador!!!!!

Tem mais, não acabou ainda...

Na compra de dois, cada um sai por 15 reais. É mole ou quer mais?!

Corre e pede o seu (s)! ;)


Ufa, pronto, agora posso respirar, rs.


bjs***obrigada

-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

7 comentários:

Márcia Desirée disse...

Arrasou Gisele!
Vale muito esta promoção. Podemos promover o livro e o blog de uma vez só.
Vou querer 2
tesouroliterario.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada, Márcia!!!!

Os seus já estão separados ;)

bjs***

- Ayrton Anjo disse...

Essa promoção muito Show!!!
Uma ótima forma de divulga-lo.
Mas eu quero muuito ganha-lo. até porque sou um "Blogueiro Literário"

- Ayrton Anjo disse...

Quero o livro D.I

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Infelizmente Ayrton, não tenho como dar livros. Como é de praxe realizarei sorteios nas redes do livro, mas para todos (blogueiros ou não).
Para os blogueiros (principalmente os interessados em parceria) o jeito foi colocar o livro com o valor bem inferior ao de capa, pelo menos assim todos saem felizes de alguma forma (mas, essa promoção só vai até 25/12 ou até durar o estoque que tenho aqui).

Agradeço pelo seu interesse.

bjs***

Apaixonada por Livros disse...

Já mandei o e-mal^^

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ok, Márcia, mt obrigada!

Já recebi e o seu tá separadinho ;)

bjs***