sábado, 5 de novembro de 2011

Um dia!

OMG!!!!

Amanhã será o lançamento do livro 1 de
Destino Íntimo!!!!!

No Salão do Livro 2011 de Presidente Prudente, às 18h.

Ain, ansiedade é pouco, mas também estou com tempo limitado para isso... Trabalho, trabalho, trabalho...

Sério, estou para ter um treco, hahahahahaha

Agradeço desde já todos que estão me ajudando, principalmente minha linda família, em especial mamãe e irmã caçula (que serve para isso mesmo, rs).

Lindos que acompanham o blog, obrigada!!!!

A venda está aberta e até o lançamento... PROMOÇÃO


bjs***
-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

3 comentários:

Elimar Souza disse...

Olá Gisele... Meu nome É Elimar e juntamente com duas amigas, temos um blog dedicado a romances e livros em geral. Gostaria de saber o que seria necessário para conseguir uma parceria com você. Nosso blog é o Alquimia dos Romances (www.alquimiadosromances.com.br)

BJS!

Elimar

Josy Stoque disse...

Oi, amiga!!!!!! Nossa, cheguei atrasada por aqui! FDS sem net #Fail! Mas com certeza foi um sucesso!!!!!!!!!!
bjossssssss
Josy Tortaro
Autora da saga Os Quatro Elementos
http://sagaosquatroelementos.blogspot.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi, Elimar, estou trabalhando nisso, logo virei com novidades, fique ligada no blog ;)

Josy... Obrigada!!!!

bjs***meninas