A Rapha, do blog Doce Encanto (D.E.), resenhou o livro 1 de D.I.
Ela é uma das amigas mais queridas e verdadeiras, por isso sua opinião era muito importante e aguardada. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com o texto dela, bom, leia:
"Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho é o livro de estréia de Gisele Galindo e também o primeiro de uma série de quatro, denominada Destino Íntimo.
Posso dizer, com certeza, que Gisele Galindo estreou com maestria esse novo caminho em sua vida. Sua escrita é irreverente, singular, e a trama é tão bem escrita, conectada que capta toda atenção do leitor, arrancando o ar; por vezes perdi o fôlego com a leitura.
O livro traz a estória de Luna Santiago, que em um dia que era para ser comum, como qualquer outro, se depara com um quadro aterrorizante: tudo a sua volta está destruído, além dela, só restara escombros.
“De nada adianta gritar. Não existe ninguém para ouvir ou responder. Tudo o que falo, berro é somente para mim. A impossibilidade de realmente deixar o ocorrido para trás dói tanto quanto o fato de ter perdido a todos que amo [...] Será uma nova guerra? Um ataque alienígena? O fim do mundo? Alguma explicação tem de existir. Sempre há uma lógica. Porém, não consigo mais pensar, nem sentir nada. Um vazio gigantesco toma conta do corpo, da mente, e do espírito. Acredito que nem a exaustão se faz perceptível no momento.”
Após vários meses caminhando exaustivamente, Luna finalmente chega ao Rio de Janeiro, sabe disso devido as placas de localização caídas ao chão, e lá encontra o mesmo cenário de destruição, nada restara em pé, aliás quase nada, pois Luna encontrara um supermercado, o qual ainda possuía comidas entaladas e garrafas de água, resolveu então estabelecer “moradia” e passou a ter ali uma nova rotina.
Luna já havia se acostumado àquela nova vida, como se instalara perto do mar, ia banhar-se sempre, porém um dia ao voltar de seu banho de mar, levou um susto ao se deparar com um homem deitado sobre seu colchão. De início Luna quis atacar o rapaz, pois depois de tanto tempo sozinha, achou estranho do “nada” aparecer um homem em sua “moradia”, entretanto aos poucos os dois foram se conhecendo, e Léo (o homem) foi ganhando a confiança de Luna. Juntos os dois saem Brasil afora para tentar encontrar outros sobreviventes, ou pelo menos uma explicação para tudo; a partir daí o livro fica eletrizante e fatos surpreendentes começam a ocorrer, fatos estes que apenas lendo vocês descobrirão ;)
O que posso falar é que o livro é fantástico, cheio de surpresas o tempo todo, difícil é você conseguir desgrudar dele antes de terminar a leitura. O começo pode parecer um pouco confuso, mas, ao meu ver, foi um jogo magnífico usado pela autora, jogo que deu muito certo, pois tudo vai se associando e se encaixando conforme a leitura vai fluindo. O grande problema é que poucas questões são resolvidas com o término da leitura o que te faz implorar pelo próximo livro, que infelizmente ainda não tem previsão de lançamento.
Se você quer se aventurar por um mundo desconhecido, se surpreender e perder o fôlego, corra adquirir seu exemplar e iniciar essa incrível leitura!
Gi, parabéns e muuuito sucesso!!!"
-
Obrigada, linda!!!!!!
superbjo***
Ah, quem comentar lá no post da resenha no D.E., concorre a um marcador de D.I., autografado, e mais quatro diversos.
Corre lá!!!!
-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!
3 comentários:
Eu já tava curiosa e agora como eu fico? haushuashuahs
AMEI a resenha!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Hehe
Os seus livros já chegaram aí, né?
É só ler ;)
bjs***linda
Olá! Ameii o blog e vi que vc segue o twitter do meu blog,vc faz parcerias com blogs?
Bjs
Bruna Fernandes
@BeD_FazdiConta
Postar um comentário