quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha do livro 1, por Brih

A segunda participante do Book Tour do livro 1 de Destino Íntimo, já leu e publicou no seu blog, Meu Livro Rosa Pink, a resenha.



Brih, obrigada pela participação!

Confira a opinião dela:

Resenha difícil esta, como expressar em palavras algo que é magnífico?! Quando comecei a ler Destino Íntimo sinceramente não sabia o que iria encontrar, pois a sinopse nos passa uma história de ficção, com destruição e... suspense.

Luna é uma personagem intrigante, que vai se 'mostrando' no decorrer do livro. Sua história?! Pode ser para muitos fictícia, mais é muito mais comum do que se possa imaginar. (Gisele, tem uma amiga minha que não posso publicar o nome que passou o que Luna passou) Acho que osso pra mim deu um certo Q a mais na história.

Luna é uma garota como outra qualquer, escola, família, coração partido. Sim, Luna foi deixada por Lipe, seu namorado porque o mesmo havia lhe traído, e isso ainda não é nada. Ele acabou engravidando esta menina e acabando com o coração de Luna.

AH mais a história fica nisso, corações partidos?!

Anos se passam após este episódio e um belo dia Luna acorda e tudo que ela conhecia simplismente desmoronou.

Quando ela sai do que resta de sua casa, ela percebe que o mundo que conhecia deu lugar a um cenário de guerra, as pessoas que ela amava já não vivem mais. E agora, o que ela faria?

Em busca de vida fora de sua cidade, Luna parte em uma viajem ao Rio de Janeiro, a procura de quem um dia partiu seu coração. Quando chega em seu Destino, Luna descobre que assim como a paisagem de sua viajem a cidade do Rio se encontra em um verdadeiro caos, não há vida na Terra. Mais porque somente Luna conseguiu sobreviver, como do dia para noite o mundo que conhecemos se tornou uma montanda de concreto?

Depois de montar acampamento na praia e viver ali alguns dias, Luna conhece Léo, ele aparece deitado em sua cama, sim do nada ele surge, mais cansada de tanta solidão, Luna acaba confiando em seu novo amigo e juntos eles resolvem procurar o que restou de vida em nosso planeta.

"De nada adianta gritar. Não existe ninguém para me ouvir ou responder. Tudo o que falo, berro é somente para mim. A impossibilidade de realmente deixar o ocorrido para trás dói tanto quanto o fato de ter perdido a todos que amo"

AH não vou contar o que acontece a seguir, mais o livro fica mais interessante a cada página lida. Gisele me trouxe a um mundo totalmente diferente, com uma pegada jovem e cativante. Como sendo o primeiro livro da série, Destino Íntimo ainda me deixou com algumas dúvidas, mais isso é o que me encantou, se tudo se resolvesse neste livro não teria graça.

Leitura Nacional que eu super recomendo, depois de terminar o livro, é que fui conseguindo entende-lo melhor, sabe quando a gente faz aquele balanço? Tudo que eu havia gostado, melhorou ainda mais. Foi minha resenha mental. Meu debate comigo mesmo.

Se eu pudesse, daria um exemplar deste livro, de tanto que fiquei fascinada com a história.

Só tenho a agradecer a oportunidade de poder ter participado do booktour de Destino Íntimo, fico feliz de ter lido este livro, acho que meus horizontes para novos estilos de leitura está melhorando, e tendo sorte também, peguei uma leitura bem diferente do que eu gosto e me apaixonei.

Gisele, te desejo muita sorte com este livro, acredito que sua obra vai conseguir muitos fãs pelo País, cadê minha carteirinha de fã, eu quero. Seu livro é ótimo, mais saber que a pessoa que o escreveu é assim, gente boa, deu o toque final. Não deixem a oportunidade de uma boa leitura não ser lida. Leia, acredite mais em nossos autores, tenho certeza que você não vai ser arrepender.

Destino Íntimo, nota 9,0. e Super Recomendado.

Beijokas





-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Nenhum comentário: