quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Irmãos de vida

Hoje venho postar neste blog uma imagem que faz jus aos amigos/irmãos Léo e André.




Que tal um pouquinho sobre eles?



Escrever aqui que são lindos e maravilhosos, independente de seus defeitos, seria como mãe babando nas crias (risos). Enfim, vamos lá!

No livro 1 da série Destino Íntimo, eles se conhecem após uma tragédia terrestre. Duas pessoas que não teriam nada em comum se não fosse o caos cruzar seus caminhos, unindo suas histórias de maneira irreversível e fazendo nascer dali um relacionamento fraternal mais forte que seus próprios desejos individuais. Com certeza um daria a vida pelo outro. Em meio a descobertas incríveis naquele novo mundo, como seus dons ou poderes, assim André prefere chamar, o lado negativo foi o surgimento do amor, da paixão pela mesma mulher.

Já no livro 2, o foco é André e sua obsessão, que acaba salvando Luna em meio a seus conflitos internos. Claro que Leonardo marca presença, mas mais uma vez coloca o bem pelas pessoas amadas acima de suas vontades pessoais. Esse volume apresenta um novo cenário, novos personagens e novas facetas dos irmãos de vida, salpicadas de ação e trechos calientes.

Quanto ao livro 3, a batalha pelo bem maior será travada, unindo ou desunindo ainda mais esses personagens. Veremos como se comportarão e como a vida dos dois será guiada pelos rumos dos acontecimentos. Quais decisões tomarão? Existirá um vencedor? Que amizade tão forte é essa? Aguarde essas e muito mais respostas em novembro deste ano!



-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

 

2 comentários:

Josy Tortaro disse...

Ahhhhh que lindo!!! Quero todas as respostas agora!!!! Dá para ser????? rsrsrsrs

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Eles são lindos!!!! <3 rs (mãe babona)

Também quero as respostas agora, também quero!!!! hehe

Logo, logo, Josy, logo, logo.